Discusión sobre este post

Avatar de User
Avatar de Wilhelm

Gostei muito.

Estarei no aguardo dos próximos.

Já estou curioso iara saber como o rei irá se acalmar diante do que recebeu dos Troianos.

Un comentario más...

Sin posts

Por supuesto, sigue adelante.